segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Informação e Formação



Olha aí pessoal! Estas são algumas fotos da palestra que realizamos em julho deste ano com a Psicóloga Lúcia Helena. No matutino, o tema foi "O Perfil do Profissional" (TGD) e no vespertino, "Programa Neurocognitivo".













A idealização e organização foi minha e de duas amigas e profissionais: Joana e Fabíola. Contamos com o apoio do Diretor da Regional de Ensino de Sobradinho - Profº Ranieri, da Chefe do NPM - Profª Edvalda e da Coordenadora Intermediária da Educação Especial de Sobradinho - Profª Fátima.



Agradeço com carinho a colaboração da Morada Mineira que contribuiu com um maravilhoso Coffe Break e ao Colégio La Salle por ter cedido o Auditório e os equipamentos de audio-visual.


Agradeço também, a Psicóloga Lúcia Helena que com muita dedicação, ampliou nossos conhecimentos com sua vasta experiência.







"Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos."


Um comentário:

  1. A vida é mesmo repleta de surpresas. Ano passado ela me pregou uma peça que deu uma reviravolta na minha vida profissional e hoje sou muito grata a Deus por tudo que vivi. Resolvi me aventurar no Centro de Ensino Especial 01 de Sobradinho com minha amiga Lílian, eu como coordenadora e ela como supervisora e os poucos meses que passamos lá trouxeram uma vivência jamais imaginada. Tenho certeza esse encontro de Lílian, Joana e Fabíola é algo premeditado pelo Cara lá de Cima. Sucesso hoje e sempre, amiga.

    ResponderExcluir